1.1-IMPORTÂNCIA DO CHECK-UP

1.0-SAÚDE


Importância do Check-UP


1.1-IMPORTÂNCIA DO CHECK-UP


É natural que muitas pessoas deixam para ir ao médico, apenas nos momentos de enfermidade, porém nesta ocasião podemos ter grandes complicações médicas, quanto complicações financeiras.

Imaginemos um carro, se apenas o usamos, sem fazer as manutenções preventivas necessárias, quando ele der um problema com certeza o custo será bem maior do que se tivéssemos realizado a manutenção preventiva regularmente, nosso corpo funciona do mesmo modo.

É essencial mantermos a saúde em pleno funcionamento, para podermos garantir uma vida longa e saudável.

Com uma alimentação balanceada, exercícios físicos regulares, acompanhamento médico preventivo, boas noites de sono e uma harmônia mental e espiritual, a chance de sucesso será extremamente grande, aumentando sua energia, obtendo mais disposição para o trabalho, tendo uma saúde que vá depender muito menos de remédios, diminuindo os gastos durante a sua vida.

Portanto procure um médico, faça um Check-Up regularmente, procure um dentista, oftalmologista um nutricionista e ou qualquer outra especialidade medica, que você ache necessário, o importante é se cuidar.

Mas o melhor disso tudo, é que, vivendo mais, teremos mais tempo para alcançarmos nossas conquistas de longuíssimo prazo, alem de usufruir mais da nossa disposição e saúde.

Tracei para mim uma meta de vida arrojada, espero viver ate os meus 150 anos, para isso preciso me cuidar muito, mas muito mesmo, vocês podem achar e ou imaginar as coisas mais inacreditáveis para minha meta, porém eu espero muito conseguir cumprir, e vou cumprir. Minhas metas estão traçadas e já estou no caminho certo para isso.

Um grande abraço para todos, ate o próximo post. 

Atenciosamente, MJ.

Comentários

Postagens mais Visualizadas

5.2-BALANÇO DE JAN-2021 - R$ 658.339,04 (-0,92%)

5.2-BALANÇO DE OUT-2020 - R$489.863,48 (-3,80%)

Metas de Vida