Metas de Vida





Metas de Vida


Princípios para viver bem!
Venho a muitos anos trabalhando em mecanismos para facilitar minha vida, me deparei com alguns conceitos que poderão me auxiliar nesta caminhada.
Apresento a vocês os meus conceitos:


  1. Se dedique a sua Saúde
  2. Se dedique a sua Família
  3. Se dedique a sua construção intelectual e espiritual
  4. Se dedique a sua profissão
  5. Se dedique ao seu Patrimônio


Estes são os pilares da minha vida, pois entendo que: 

  1. Se tenho saúde, posso fazer oque quiser, 
  2. Se tenho o apoio da família, posso alcançar distâncias inimagináveis,
  3. Se tenho um intelecto fortalecido e uma força espiritual, posso prosseguir mesmo com as tribulações e dificuldades da vida;
  4. Se tenho uma profissão sólida e que me agrada, sempre estarei em harmônia alem de poder deixar um legado;
  5. Se me dedico aos itens acima e mantenho meu planejamento financeiro, meu patrimônio aumentará por si só, trazendo uma tranquilidade financeira para seguirmos os nossos sonhos.

Estarei compartilhando com vocês meus pensamentos, contribuindo para um crescimento em grupo, um forte abraço e ate o próximo post.

MJ.


Comentários

  1. Compartilho bem com sua visão, quase que idêntica hahahaha, apenas fujo na parte espiritual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos buscar melhorar a nossa espiritualidade, isso nos ajuda a pensar no próximo como se fosse nós mesmos. Sempre que posso ajudo o próximo, porem sempre tem aqueles que usam de má fé para se aproveitarem.

      Excluir
    2. Nesse sentido eu concordo também, achei que era no sentido religioso, pois não sou, respeito todas, mas não me encontrei em nenhuma e por isso o comentário.

      Excluir
  2. Já frequentei diversas religiões, em todas percebi um ponto em comum, que é sobre o amor ao próximo, e tenho percebido que quando buscamos fazer o melhor para seu próximo isso volta para você. Então bora fazer o bem de forma continua. Eu tenho um projeto ainda no papel, mas espero em breve colocar ele em prática para auxiliar as pessoas mais necessitadas, ajudando elas em seus estudos, não vou dar comida, vou dar as ferramentas para que eles possas conquistar seu alimento, mais ainda não tenho condições sozinho. Mas assim que conseguir atingir 1 milhão acho que terei mais folego para isso. Vai ser tipo uma ONG voltada para estudo e sabedoria financeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais Visualizadas

5.2-BALANÇO DE JAN-2021 - R$ 658.339,04 (-0,92%)

5.2-BALANÇO DE OUT-2020 - R$489.863,48 (-3,80%)